Na Città Bolsas & Acessórios, priorizamos a sua satisfação e oferecemos um processo de troca e devolução transparente e fácil. Confira abaixo as condições e orientações para utilizar nossa política de trocas e devoluções:

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nesse caso, poderá solicitar o estorno total da compra ou a troca por outro modelo, caso prefira.

 


 

PRIMEIRA TROCA GRATUITA

A primeira troca de um pedido é gratuita. Caso solicite trocas adicionais, para o mesmo pedido, os custos de frete e encargos serão por conta do cliente, e deverão ser pagos via depósito bancário.

 


 

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Trocas ou devoluções poderão ser solicitadas dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. 

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento e-mail ou WhatsApp:


📧 E-mail: [email protected]

 

 📱 WhatsApp(21) 99874-2724

 

 

O nosso atendimento via WhatsApp funciona de segunda à sexta-feira das 09h às 20h e sábado de 10h às 17h.

 

Informe os seguintes dados:

  • Nome completo.
  • CPF do titular da compra.
  • Número do pedido.
  • Sinalize o que deseja fazer, troca ou devolução.

 

REGRAS PARA DEVOLUÇÃOES OU TROCAS:

 

O produto deve ser devolvido na embalagem original (embalagem-saco e caixa), com etiquetas/tag e lacres intactos e sem indícios de uso.

Produtos fora dessas condições serão devolvidos ao cliente e a solicitação de troca ou devolução não será aceita.

 

ORIENTAÇÕES PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

Para realizar a troca, siga os passos abaixo:

  1. Devolva o produto na embalagem original (embalagem-saco e caixa);
  2. Certifique-se de que o produto esteja com a etiqueta/tag e lacres intactos;
  3. Envie o produto acompanhado da nota fiscal (DANFE) ou Declaração de Conteúdo recebida;
  4. Entre em contato com nossos canais de atendimento por e-mail ou WhatsApp.

Você receberá um código de postagem para envio gratuito pelos Correios. Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, realizaremos uma análise (prazo de até 7 dias úteis).

Após aprovação, você receberá um voucher para efetuar a troca por outro item disponível em nosso site ou as orientações referentes ao estorno, em caso de devolução.

 

PRAZO PARA RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO TROCADO

Após o produto devolvido chegar ao nosso estoque, o prazo de análise e liberação é de até 7 dias úteis. O prazo para envio do novo produto será informado pela nossa central de atendimento, de acordo com o prazo da transportadora.

 


 

TROCA DE PRESENTES

Recebeu um presente Città Bolsas e deseja trocar? É simples, entre em contato com nossa Central de Atendimento e informe o número do pedido (que está fixado na peça) e os dados do titular da compra. Após análise, você receberá um voucher para escolher outro item de igual valor em nosso site.

 


 

PRODUTO INCORRETO OU DIFERENTE DO PEDIDO

Caso receba um produto diferente do que foi comprado:

  • Não remova as etiquetas, mantenha o produto com todos os lacres intactos;
  • Entre em contato imediatamente conosco por e-mail ou WhatsApp.

Se o produto correto não estiver disponível em estoque, você poderá optar pela substituição por outro item de igual valor ou estorno do valor pago.

 


 

CANCELAMENTO DE COMPRAS

  • Pagamentos via Pix ou Boleto Bancário: Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será automaticamente cancelado após o vencimento do boleto/pix, sem custos.
  • Cancelamento após recebimento: Caso o produto não atenda às suas expectativas, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.

 


 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • Cartão de Crédito: Estorno será realizado no cartão em até 10 dias úteis. O prazo para aparecer na fatura depende da administradora do cartão.
  • Boleto Bancário: Reembolso será efetuado em conta corrente do titular da compra, no prazo de até 10 dias úteis. Contas de terceiros não serão aceitas.

 


 

GARANTIA DE QUALIDADE

Todos os nossos produtos possuem uma garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de recebimento.

Para todos os itens a garantia é somente para defeitos de fabricação. Caso você tenha qualquer problema com o seu produto, é necessário abrir um pedido de análise junto à nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] vamos analisar sua solicitação e te enviar um código de postagem para envio gratuito do produto.

O produto será avaliado pelo setor técnico e, em casos nos quais sejam observados desgastes por uso ou uso inadequado, as solicitações serão recusadas sem direito a substituição ou indenização.

A análise do setor técnico possui um prazo de até 30 dias, contados a partir da chegada do produto em nosso estoque. Nos casos em que não for possível reparar o produto, seguiremos o processo de troca do item, caso ainda tenha em estoque no site, ou voucher para troca por outro produto de igual valor. Durante todo o processo atualizaremos o cliente por e-mail para acompanhamento da evolução da solicitação.

É importante guardar a Nota Fiscal da compra para abertura de análise, sem este documento não é possível realizar a solicitação.

 


 

Estamos aqui para oferecer a melhor experiência de compra! 💖


Em caso de dúvidas, nossa Central de Atendimento

está sempre disponível para ajudar.

 

 

👜 Città Bolsas & Acessórios – Elegância e Qualidade ao Seu Alcance.